A Fenprof colocou o problema da ADD no concurso.
A Fenprof reiterou a necessidade de a ADD não ser considerada neste concurso.
O Secretário de Estado referiu não haver ainda haver decisão política nessa matéria.
Infelizmente, e ao contrário do que muitos pensavam, o ME não se comprometeu com a eliminação da ADD no concurso de professores.
2 comentários:
Pois, colega, e nesses muitos estás incluir os membros do Secretariado Nacional da FENPROF adeptos do Acordo de Princípios que - já depois do Aviso de Abertura ter saído - continuavam a jurar a pés juntos, verbalmente e por escrito, que a ADD já não constava do referido Aviso(!) :
http://www.fenprof.pt/?aba=27&mid=115&cat=94&doc=4649
... e que as mernções de "Muito Bom" e "Excelente" não teriam implicações:
http://go2.wordpress.com/?id=725X1342&site=educar.wordpress.com&url=http%3A%2F%2Fwww.tvi24.iol.pt%2Fsociedade%2Ffenprof-professores-mario-nogueira-tvi24-avaliacao%2F1153721-4071.html&sref=http%3A%2F%2Feducar.wordpress.com%2F
E agora, põem as actas negociais cá fora, sem uma autocrítica tímida sequer, muito menos um pedido de desculpas aos Professores...
Benza-os (vos) deus!
Paulo Ambrósio
Não mencionei directamente o Secretariado Nacional da Fenprof, nem quis lançar um crítica directa, porque quem está a agir de má fé é claramente o ME. Contudo partilho globalmente da tua opinião que a darei a conhecer em futuras reuniões ou encontros do SPN/FENPROF.
Foi por ter consciência que isto podia acontecer que não tive a coragem de fazer o que fiz o ano passado... este ano pedi aulas assistidas e assumo isso, como já te mencionei pessoalmente.
Paulo Moreira
Enviar um comentário